Além de trabalharmos com Consultoria e Assessoria,
também oferecemos Diagnósticos Digitais.
O Diagnóstico
Digital
Digital
O Diagnóstico
Digital
Digital
É um processo que permite saber como está o seu E-commerce e saber quais os problemas e soluções para se tornar o mais lucrativo possível.
O Diagnóstico Digital é um roteiro de ações para empresas digitais que procuram crescer e se destacar no mercado.
Através de um Diagnóstico Digital e análise do seu empreendimento, bem como do mercado ao qual está inserido, podemos implantar estratégias e processos que transformarão positivamente seu E-commerce, Website e no fortalecimento das suas campanhas de Marketing Digital.
análise
360º
Sua loja está Online e não vende? O que pode ser?
Qual a taxa de abertura do seu E-mail Marketing?
Como está seu índice de conversão?
Está adaptada para versão de dispositivos móveis?
Seu carrinho de compras assusta o cliente?
Se você não sabe responder essas perguntas, então é necessário fazer uma Análise 360° de seu Negócio Digital urgente. Lembre-se do dinheiro que já foi (e continua sendo...) investido.
Essa Análise 360° graus é um processo que permite saber como está o seu E-commerce e saber quais os problemas e soluções para se tornar o mais lucrativo possível.
Nossa análise mostra os desafios, problemas e virtudes da sua loja virtual:
- Negócio
- Processos
- Código de Integração
- Mercado
- Prestígio Digital
- Funcionalidades
- SEO Básico
- Usabilidade
- Mobilidade
- Cadastro de Produtos
- Cores da Loja
- E-mails Transacionais
- Layout
- Formas de Pagamento
- Segurança
- Categorização
Obtenha seu diagnóstico por uma profissional
análise de
marketing digital
análise de
marketing digital
Quer destacar-se em seu E-commerce? Então, entenda que... O mercado digital é muito dinâmico e muda constantemente. Conhecer e saber como dominar os Canais de Mídia e Funil de Vendas pode fazer uma grande diferença em seu Negócio Digital.
- Diagnóstico de Cenário
- Definição do Target e Público-alvo
- Código de Integração
- Plano Tático
- Definição de Objetivos e Metas
- Estudo da Concorrência
- Branding (Posicionamento de Marca)
- Definição de Métricas