O que é 
Performance Digital?
				
				
				
			
					
				Performance Digital?
A Performance Digital é um termo usado para descrever como as pessoas se comportam e interagem na Web e o que as pessoas estão fazendo por meio de seus dispositivos digitais com os conteúdos apresentados. 
A análise correta e profissional da Performance Digital é o caminho para o sucesso, para obter mais lucro  na Internet e fazer retornar seu investimento. Ela abre oportunidades para que o trabalho de Marketing Digital seja mais eficaz e atinja os objetivos. 
O Mercado Digital é muito dinâmico e muda constantemente. Conhecer e saber como dominar os canais de Mídia e Funil de Vendas pode fazer grande diferença em seu Negócio Digital.  
		
						
				algumas
				ferramentas
				
				
			
					
				
						
				que ajudam na performance
				
				
				
			
					
				
															GOOGLE ADS
								A plataforma oficial de publicidade do Google se chama GOOGLE ADS.  Através dela temos a oportunidade de poder alcançar públicos segmentados, no exato momento em que as pessoas estão pesquisando no Google por algum serviço ou produto específico – que pode ter a ver justamente com o seu!						
				
															FACEBOOK ADS E INSTAGRAM ADS
								Você pode realizar seus anúncios publicitários no Facebook e no Instagram. Essas plataformas geram resultados mais expressivos, mais humanos e trazem mais proximidade em relação à empresa e ao cliente. Os anúncios no Facebook Ads e Instagram Ads aparecem diretamente no Feed dos usuários, promovendo contatos mais diretos com as pessoas, podendo melhorar as suas vendas.  E também oferece controle no pagamento por anúncio (isso ajuda a se organizar financeiramente). 						
				
															
															E-MAIL MARKETING
								Planejamos e gerenciamos cada campanha em cima da sua base de CRM*, pensando em otimizar em todos os momentos o relacionamento da empresa com seus Leads e clientes.						
				
								*CRM é a sigla para Customer Relationship Management, que em uma tradução livre significa “Gestão de Relacionamento com o Cliente”.